Ganhe ingressos para Skol Beats Factory com Giorgio Moroder

Giorgio Moroder (divulgação)

Giorgio Moroder (divulgação)

Primeiro, o mundo clubber ficou em polvorosa com a notícia dada semana passada sobre a ilustre presença do ícone da dance music, o produtor italiano Giorgio Moroder, em festa dia 8 de agosto na Skol Beats Factory, em São Paulo. Depois, da felicidade à apreensão muitos foram quando souberam que a festa seria fechada… Calma, gente, a boa notícia é que temos 5 pares de ingressos para distribuir entre os nossos leitores/ouvintes. 

Para concorrer é fácil: envie e-mail para contato@deepbeep.com.br (não esqueça do nome completo + RG) contando sua relação de amor com alguma(s) músicas(s) do Moroder. As histórias mais legais levam um par de ingressos cada.  Promoção encerrada! Os ganhadores dos cinco pares de ingressos foram:

Paulo Antonio Amorim dos Santos:
Eu simplesmente me acabava de dançar na pista do Roraima Club ao som de Moroder. Vestido numa calça jeans, conga no pé, camiseta e meia branca pra “gritar” na luz negra! Pronto, eu já estava preparado para o grande momento da noite, que era uma sequência hipnótica em que o “disc-jóquei” do clube tocava: “From Here to Eternity” e em seguida “I Feel Love”. Era simplesmente a glória eterna!
PS – Ok, eu confesso! Eu também colocava na boca aqueles dentes brancos de plástico, tipo” drácula”, pra assustar o povo na pista! (risos)

Guilherme Martinez de Oliveira:
Imagine uma criança, nos anos 80, sentada no tapete do quarto dos pais, fuçando nos discos, acha uma fita K7 e coloca pra ouvir no seu “primeiro Gradiente”. 30 anos depois essa criança ainda ouve e ama música eletrônica. A fita K7 se chamava “Giorgio Moroder – From Here To Eternity” e a criança era eu mesmo. (mandou a foto anexada da fitinha).

Jorge Sinval:
Não é todos os dias que se dá a possibilidade de vislumbrarmos um deus vivo, o criador de muitas noites de amor… Lembro dos meus sonhos de conduzir a alta velocidade um Cizeta-Moroder V16T e a escutar a Chase… Bom, passemos à realidade, a Love to Love You Baby foi um autêntico eargasm, incrível a atemporalidade da batida. Mas de todas aquelas a que mais me marcou foi mesmo a Together in Electric Dreams, isto porque foi o perfeito relatar de uma relação que tive. Virtualmente tudo foi platônico, mas depois na realidade… Fantástico como em 1984 já compunham músicas que retratavam temas que hoje voltam à baila, por exemplo através do filme Her. O que quero mesmo é que deixem que o meu homóônimo, Giorgio, From here to eternity…that’s where (s)he takes me…

Carlos Alberto dos Santos:
Quando tinha 14 anos a canção HOT STUFF me tirou do armário para o mundo… :D  
Fui direto para o banheiro liguei o chuveiro e uma coisa estranha consumiu os meus pés. Desde então, não importa de quem é o casamento, assalto, velório ou dance club: eu me jogo com este som!!! Viva 0/

Christian Salvanha:
I Feel Love e seus sintetizadores na pista do clube Massivo em uma bela quinta-feira de calor entre 91 e 92… Ainda dá para sentir todo o amor da época e a atemporalidade dessa música onde quer que eu a escute. E não será diferente na sexta-feira. Love To Love you, Giorgio.

Corra! O resultado sai na quarta, dia 6/8. 

Giorgio Moroder @ Skol Beats Factory

Sexta-feira, 8 de agosto, a partir das 23h
Av. Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros, São Paulo, tel: 11 3814-7383
Line-up: Edu Corelli, Lennox, Maurício Lopes, Gaturamo (live) e Giorgio Moroder
Somente para convidados
Concurso válido para maiores de 18 anos.

avatarEscrito por deepbeep em 31 de julho de 2014

comente

avatar