Blasquez & Holocaos

sets

20 de fevereiro de 2014
db211 Blasquez & Holocaos

galerias

bio + info sets

HOLOCAOS

Holocaos inicialmente era um projeto de Paulo Miranda (pai de Cauê Miranda), chamado na época de “Holokaos” (atualmente ele produz como “Eletromariola”) criado por volta de 1993. 

Música experimental, teclado, baixo, bateria eletrônica simples, recortes de samples estranhos, tudo gravado a rolo e sem muito recurso. Por volta de 2001 Cauê reativa o projeto Holocaos.

Foi selecionado para os “Novos Talentos” do festival Motomix em 2007 para abrir para o Black Devil Disco Club, no clube D-edge. Apresentou-se no festival Universo Paralelo na pista de minimal e vertentes alternativas no réveillon de 2007 para 2008. Também se apresentou nas festas Aldeia Tapai, Spektro, Manifesto Eletronico, Eletronika, Cosmic Projection, Fazenda Magica, Electro4friends, Quebrando a Fome, Under_line, Earthdance, Voodoohop e fez parte do coletivo Under_line de produtores e DJs.

Holocaos toca live mix (músicas próprias + improvisação com loops no laptop) ou DJ set, misturando musica eletrônica, experimental, house, techno, electro, IDM, disco, funky, acid, rock entre outros elementos diversos, sem regras. Na parceria com o DJ e produtor Marco Blasquez está uma consolidação da música melódica que Holocaos propõe – confira a parceria em perfil no db211.

BLASQUEZ

Marco Blasquez iniciou sua carreira em 2006, sendo residente em alguns projetos do I.D.C.H, em São Paulo, e tocando em eventos como o SPFW, em clubes como Vegas, Lab Club, Inferno Club entre outros. Sua formação musical é em contrabaixo, tendo estudado e atuado por 3 anos na orquestra de cordas do SESC Consolação.

Conhecido no cenário brasileiro como um grande divulgador e pesquisador de produções brasileiras, dirigiu em 2013 a seleção artística do label Perception Corp, recrutando grandes produtores tais como DaDa Attack, Davis, Bmind, Max Underson, Holocaos, Radui Guidance, entre outros.

Atualmente estuda e produz música eletrônica e teve algumas de suas faixas lançadas em labels como Puzzle Heads, Rainbow Socks, Not for Us, Paunchy Cat, Perception Corp, Fazedores de Som, Tranzmitter netlabel e Chibar Records (Alemanha). E sua consistente parceria com Cauê “Holocaos” miranda foi desbravada no db211, confira.

contato

https://soundcloud.com/blasquezeholocaos

comente

avatar

Blasquez & Holocaos

acompanhe