Back to All Events

Heimatlos apresenta Paramida e Ed Davenport

O Heimatlos é um coletivo artístico internacional sem fronteiras, onde o artista e sua arte estão em primeiro plano – e não o ponto comercial. 

O Heimatlos não é apenas música para se contentar com o coletivo, mas a arte na forma pura em primeiro plano. Heimatlos agrupa músicos, performers, pintores, escultores e escritores neste espaço livre. 

Agora é hora de comemorar com os amigos da família Heimatlos de São Paulo. O coletivo inicia sua jornada em 2018 com uma série de festas a serem realizadas em São Paulo, Berlim, Hamburgo e Londres.

A primeira edição contará com a DJ berlinense Paramida, que tem passagem frequente pelo Panorama Bar/Berghain, além de assinar produções bastante especiais. Ela transita entre o disco e o house com muita versatilidade. A segunda atração é um ícone do house e techno, Ed Davenport. E para somar a este line, teremos o duo Fractal Mood no formato Live feat Eme Ferucci nos vocais, mais um b2b inédito entre os DJs do coletivo Folklore, Brune e Eric Neumann. Completando o time o alemão, Konstatin Langert, idealizador do projeto, discoteca sob seu pseudônimo FIN-G.

Performance: Ana Giselle
Visuais: Matheus Leston

VENDAS ABERTAS EM

http://bit.ly/HeimatlosParamidaEdDavenport

Primeiro Lote: R$30,00

+ infos em breve

Earlier Event: March 31
Compacto com Marky
Later Event: April 1
ODD III