Celebrando aniversário, Alex Justino comanda a Shadow nesta sexta (11) em Goiânia

por Marllon Gauche

A repetição tem sido uma constante presente no trabalho da gravadora comandada por Alex Justino, a Nin92wo. Se aproveitando do sentido positivo da palavra, o headlabel tem mantido uma incessante maratona de festas através da Shadow, sua label party focado em techno que leva à cada um de seus eventos em Goiânia artistas que fazem parte do casting da gravadora, além de artistas nacionais e locais para fechar os lineups sempre com muita qualidade.

Shadow_PB.jpg

A Shadow recebeu nos seus últimos três eventos grandes talentos do techno brasileiro. Em junho, Renato Ratier, em Julho, Anderson Noise, e em setembro, Any Mello. Prestes a repetir mais um evento de sucesso no Terra Open Studio, local onde rolam a maioria das edições, Justino assumiu a linha de frente e irá ser o protagonista da noite de 11 de outubro, sexta, que contará ainda com KaioBarssalos (Nin92wo), Murça (Room Noise), MARCAL (Phobiq/Nin92wo), além dos estreantes Cecilioui e Iago Caetano, que irão fazer um b2b.

Pensa em marcar presença? Então prepare-se porque essa não será apenas “mais uma” Shadow, mas também data em que Alex Justino celebra seu aniversário — vem um set bem especial pela frente. Todas as informações você pode encontrar no evento oficial e os ingressos antecipados você adquire aqui. Aperte o play no set abaixo e já sinta a pressão que vem pela frente.