Mais um brasileiro emplaca música no selo Monaberry, de Super Flu

por Marllon Gauche

Vini Pistori é o 2º artista do país a lançar pela gravadora

Vini Pistori 2.jpg

Das quatro linhas do campo de futebol para o entrosamento com os equipamentos de estúdio. Vini Pistori acabou se afastando dos gramados por conta de uma lesão muscular, mas não deixou de bater um bolão no campo artístico como DJ e produtor musical. Atualmente ele já soma mais de 10 anos de carreira na busca pelo seu espaço, cinco destes como produtor, o que já refletiu em trabalhos assinados por importantes gravadoras.

Not Another, Stripped, Bullfinch, Thousand e Nereau Records são algumas que já fazem parte de seu catálogo, mas sua maior conquista até agora é mesmo o single Ruah, que estrela no novo VA da gravadora Monaberry, comandada pelo duo alemão Super Flu. O disco foi lançado na última sexta-feira (06); a track do brasileiro possui predominância de elementos do Afro House trazendo sons de instrumentos percussivos, traços étnicos e uma melodia profunda que dá o tom especial da faixa.

Vini Pistori conta que mandou algumas demos para o label sem muita pretensão e que ficou surpreso ao receber o feedback positivo. “Foram alguns meses esperando, mas quando um e-mail perguntando a disponibilidade de ‘Ruah’ fiquei muito feliz”, contou Vini, que afirma querer lapidar sua identidade musical cada vez mais. “Quero que quando ouçam meu som, saibam que foi produzido por mim”. Antes dele, apenas o brasileiro Sonic Future havia chamado a atenção do label. Quem sabe mais portas possam se abrir para artistas de terras tupiniquins e, até mesmo, para Vini Pistori, seja na Monaberry ou outros selos internacionais.