DJ Glen apresenta experiência All Night Long em São Paulo

A primeira geração de clubbers brasileiros cresceu acostumado a presenciar longs (really longs) sets de nomes como DJ Mau Mau, Marquinhos MS, Renato Cohen e outras feras da nossa história. Para essa geração, tocar 10, 15 e até mesmo 20 horas era algo absolutamente normal, já que muitas vezes um DJ era o responsável por abrir e fechar a noite em um club. Bons tempos...

Sem muito saudosismo, é necessário entender que a realidade mudou, os tempos são outros e hoje em dia é bem comum ver um set de 4 horas sendo chamado de long set ou extended set. A forma como o DJ se prepara para uma noite mudou por completo também e com as facilidades proporcionadas pela tecnologia, muito do charme que existia na profissão se perdeu. Na contramão de uma tendência natural do cenário, nomes como o do paulistano DJ Glen mantém acesa a chama real do DJing pulsando em suas veias. Não somente pelos seus sets em vinil, mas por todo carinho e preocupação que possui com a música, Glen Faedo pode ser considerado um artista de linguagem contemporânea que preservou a arte da discotecagem a moda antiga.

Nesse fim de semana DJ Glen estreia um novo projeto em sua cidade base, Americana. Com o DJ Glen All Night Long, ele promete buscar um pouco dessa energia que se perdeu no passado. A proposta é criar uma conexão maior com o público da região tocando sets do começo ao fim da festa. O Royal Garden foi o local escolhido para estreia do projeto que tem sua primeira edição confirmada para o sábado. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.