Hybrid set: o novo formato de apresentação do Tarter


Por Manoel Cirilo

tarter 2.jpg

O catarinense Emílio Tarter, conhecido apenas como Tarter, literalmente passou de um lado da pista para o outro. Isso porque antes de subir nas primeiras cabines para dividir seu som com o público, ele foi, durante muito tempo, o próprio público. Tarter sempre foi um grande apreciador da música eletrônica e contou com seus ouvidos apurados e sua determinação para tornar realidade o sonho de viver da indústria musical.

Como produtor, ele também acumula grandes feitos e recebe constante suporte por seu trabalho em estúdio de nomes consolidados na indústria, como Joseph Capriatti e seu maior ídolo, o mestre Richie Hawtin. O DJ faz parte do casting da D AGENCY e possui em seu currículo apresentações nos maiores clubes do país, entre eles Vibe, Warung e D-Edge.

Aficcionado por tecnologia, Tarter busca estar sempre alinhado às principais inovações do mercado e possui um setup que o permite experimentar diferentes toda sua criatividade. A maior novidade do DJ é seu atual modelo de apresentação em Hybrid Set, construído sobre o poderoso mixer MODEL1 da Playdifferently, que trouxe com exclusividade para o país.

Com sua ação para representar a Playdifferently no Brasil, o artista não conseguiu apenas figurar entre a seleta lista de nomes que usam o MODEL1, como os DJs Luciano e Dubfire. Ele acaba de atingir o próximo nível em sua carreira, que ainda promete muitas novidades para 2018, entre elas um workshop que acompanhará a tour de lançamento do formato Hybrid Set.

Lísias Paiva