Lançamento da Kindisch apresenta Fractal Mood, Mari Ferrucci, Eric Foxx e 90's Kids

Por Manoel Cirilo

Fractal Mood.jpg

O EP “Assim” é o segundo release do Fractal Mood pela gravadora Kindisch. O novo trabalho apresenta uma evolução na identidade conceitual da dupla, ao transitar do low bpm para composições que recebem mais pressão de pista, movimento que pode ser observado já no último EP deles, lançado pela brazuca baseada em Berlim, EKORD.

O lançamento assinado pela Kindisch é composto pelas faixas originais Session 6, produzida pelo Fractal Mood, com parceria de Eric Foxx, 90's Kids e vocais de Mari Ferrucci, e Assimvah, composição da dupla cantada por Mari. Os elementos essenciais e direcionamento sonoro de cada uma das produções é bem distinto, mas ambas exploram com precisão a técnica apurada dos artistas e nos deixam com aquela vontade de que não acabem.

A dupla Fractal Mood é composta por Henrique Marciano e Guilherme Picorelli, que se conheceram na Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 2007. Fascinados desde crianças pela mágica da música, os amigos uniram sua criatividade inicialmente para sonorizar projetos audiovisuais de arte, tempos antes de começarem a se apresentar nas pistas e o envolvimento com a arte ainda é bem presente no trabalho do duo, que já há algum tempo firmou seu pé na indústria da música eletrônica.

Percorrendo camadas mais conceituais da dance music, o Fractal Mood se posiciona como um dos principais nomes da cena independente de São Paulo e é presença recorrente em festas como Carlos Capslock, Mamba Negra e Folklore, projeto do próprio duo. Essa característica justifica a boa relação da dupla com a Kindisch, sublabel da marca Get Physical criada com o intuito de percorrer nuances sonoras experimentais e proporcionar maior liberdade criativa aos artistas que lançam por ela. Ouça abaixo o resultado deste novo EP.