Mais uma conquista na conta da DJ e produtora Aninha

por Marllon Gauche
Foto Luxlab Studio

Aninha [Foto por Luxlab Studio] (9).jpg

Brasileira estreou ao lado de Fabø na Wow! Recordings

Desde que começou a dar seus primeiros passos na cena eletrônica underground nacional, há mais ou menos 20 anos atrás, quando essa cultura ainda era bem embrionária por aqui, Aninha já demonstrava possuir o dom artístico e construiu sua jornada musical à base de muito amor e dedicação. Todo o trabalho realizado logo foi reconhecido e aos poucos ela já estava se apresentando por grandes palcos mundo afora.

Aninha é hoje uma das artistas mais respeitadas da América do Sul e conquistou notoriedade não apenas no comando das pickups, mas também dentro dos estúdios, conquistando lançamentos por importantes labels nacionais e internacionais como Defected, Nervous, Totoyov, 303 Lovers, Playperview, Warung Recordings, King Street Sounds e Nite Grooves, lembrando também que ela é headlabel da AIA Records e Neanderthal Music ao lado de Fabø.

A novidade é que, nesta semana, mais uma gravadora renomada passou a fazer parte do catálogo de Aninha: a Wow! Recordings, liderada por Mar-T e Luca Donzelli. Em um VA lançado na última segunda-feira (02), Aninha e Fabø somaram talentos em “Machines House” e emplacaram o single ao lado de outros estreantes do selo: o duo britânico Avante e o italiano E.T.H. 

O VA apresenta uma mistura de tons e texturas musicais diferentes em cada track e a produção dos brasileiros se destaca por se aproximar mais do house, trazendo uma estética voltada à raiz musical de Aninha. Vale dizer que release é apenas uma mensagem de boas-vindas aos dois, já que em breve eles devem lançar um EP com três faixas originais pela gravadora para chamar de seu.

A faixa está disponível para compra no Beatport e em breve estará também completa para audição no Spotify. Enquanto isso você pode ouvir um trecho no Soundcloud.