Paulo Foltz ganha álbum de remixes para Pineal Connection

Paulo Foltz.jpg

Paulo Foltz é um produtor em grande ascensão dentro da cena techno brasileira e seu som atravessa fronteiras para chegar a labels espalhadas por diversas partes do mundo, como a iPorn Music e a Insane Room. No Brasil, o artista mantém parceria com a Prisma Techno, gravadora que tem se destacado no mercado nacional e assinou seu primeiro álbum, Pineal Connection, que acaba de receber uma versão de remixes.

Pineal Connection expressa ao longo de suas 10 faixas toda a identidade musical de Paulo Foltz, construída durante seus mais de 5 anos na indústria. O álbum original [ouça acima] é resultado de meses de pesquisa musical e experimentações, convertidas em uma sonoridade que recebe alta carga emocional. A obra transporta o ouvinte a um novo estado de mente e espírito, promovendo uma conexão energética a partir do desbloqueio da glândula pineal, como seu nome sugere.

Esse trabalho foi um grande divisor da carreira de Paulo Foltz, que aumentou ainda mais sua relevância na indústria nacional desde que foi lançado, há exatamente um ano. Os remixes presentes no novo álbum foram produzidos por grandes nome do techno nacional, entre eles Blacah e Binaryh, que atingiram o top 25 das mais vendidas do Beatport nos gêneros Melodic House & Techno com suas faixas. Já a cena internacional é representada por Chris Hirose e Clint Stewart, dois nomes em forte crescimento. Confira o trabalho na íntegra: