Talento e criatividade se destacam em EP do produtor Exequiel

Por Marllon Gauche

Exequiel+1+-+Press+Kit.jpg

“Neon” saiu oficialmente no início de maio (07) e foi assinado pela Radiola Records

Possuir diferentes frentes de trabalho pode ser bastante cansativo, mas é preciso lembrar que todo o esforço aplicado também será muito enriquecedor. Talvez essa seja uma das principais características que o DJ e produtor argentino Exequiel tenha em seu perfil: um conhecimento profundo em diferentes áreas da música. No Brasil há mais de cinco anos, o artista já trabalhou por um bom tempo com a equipe do D-EDGE e atualmente equilibra sua rotina de gigs e produções com outras iniciativas na cena de São Paulo.

Após colher os frutos de toda as experiências vivenciadas, Exequiel decidiu mostrar seu lado criativo e inteligente em um novo EP assinado pela Radiola Records, selo curitibano comandado por Albuquerque. O produtor uniu a pluralidade cultural em uma faixa que evoca um sentimento nostálgico, fazendo-nos lembrar de um estilo mais old school através de synths bem trabalhados, uma ambiência introspectiva e um bassline marcado pelo groove.

O caminho adotado por DJ Mau Mau, remix que é a segunda faixa do EP, apresenta um build up mais trabalhado, brincando com o stereo e trazendo à tona alguns efeitos de forma mais expressiva. Albuquerque, nome à frente da Radiola, também deixou sua versão e colaborou apostando em um interlúdio mais longo e hipnótico, preparando o ouvinte para o drop principal da música. O EP está disponível para compra nas principais plataformas digitais e você pode ouvi-lo na íntegra logo abaixo.